PRONTO PARA ENRIQUECER?



Você já ouviu falar que, para se dar bem na vida, você precisa estudar muito, trabalhar muito, poupar o que for possível e aproveitar seus dias apenas após a aposentadoria?

Pois bem, esse é o “plano de vida” de 99% das pessoas. Essa é a crença mais comum sobre gestão financeira. Porém, será que se isso funcionasse mesmo, não veríamos mais milionários andando por aí? Não seria você mesmo um deles?

É justamente para promover uma revisão geral desses conceitos tão enraizados em nossa cultura que o MMI – Millionaire Mind Intensive ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Nesse que é o maior treinamento financeiro do mundo, você terá a oportunidade única e transformadora de descobrir como as pessoas de sucesso pensam e agem para construir fortunas. Foi exatamente esse treinamento que deu origem ao best-seller mundial “Os segredos da Mente Milionária”, de T. Harv Eker, que, só no Brasil, vendeu mais de um milhão de cópias e se manteve por mais de 193 semanas entre os 10 livros mais vendidos do país.




Não se trata de sorte: tudo é uma questão de “desaprender” velhas fórmulas que comprovadamente não dão certo e abrir a mente para novas ideias e meios de construir uma riqueza que de fato representa melhoras significativas em sua qualidade de vida. Isso é possível aqui e agora; não é necessário esperar pela sua aposentadoria!

Participe do MMI


Chega de sufoco, dívidas e trabalho duro para apenas sobreviver. É hora de viver a vida ao máximo, conhecendo o que ela tem de melhor e descobrindo os seus próprios potenciais. Ative a sua mente milionária!

Bastam três dias para que a transformação aconteça de verdade:

São Paulo: de 13 a 15 de abril
Rio de Janeiro: de 20 a 22 de abril

Há 25 anos, o MMI já ajudou muitas pessoas a lidar melhor com o dinheiro, desconstruir pensamentos improdutivos e gerar riqueza. Que tal ser uma delas?

Aprenda com os mestres da gestão financeira e descubra o seu “milionário interior”. Você pode ir muito mais longe do que imagina!

Pronto para começar a transformação? Você está a um clique de mudar de vida:




Nenhum comentário: