SEIS PASSOS QUE TRANSFORMAM OS DESEJOS EM OURO


O método pelo qual o desejo de riquezas pode ser transformado em seu equivalente financeiro consiste nos seguintes passos, definidos e práticos:

Fixe, em seu espirito, a quantia exata em dinheiro que deseja. Não é suficiente dizer apenas: “Quero bastante dinheiro”. Seja positivo quanto à quantia.

Determine exatamente o que dar em retribuição pelo dinheiro que deseja. (Não existe o “brinde grátis” como realidade).

Estabeleça uma data definida, quando pretende possuir o dinheiro que deseja.

Crie um plano definido para levar a cabo seu desejo e comece já, quer esteja pronto ou não, a por o plano em ação.

Escreva uma declaração clara e concisa da quantidade de dinheiro que pretende obter, fixe o limite de tempo para sua aquisição, estabeleça o que pretende dar em troca do dinheiro e descreva, claramente, o plano através do qual pretende acumulá-lo.


Leia sua declaração em voz alta, duas vezes por dia, uma vez antes de deitar-se à noite e outra ao levantar-se pela manhã. Ao lê-la, veja, sinta e acredite-se já de posse do dinheiro.

É importante que siga as instruções descritas nestes seis passos. É especialmente importante que observe e siga as instruções do sexto passo. Você pode dizer que lhe é impossível “ver-se de posso do dinheiro” antes de tê-lo, realmente. Eis como um desejo ardente poderá vir em seu auxílio. Se você deseja mesmo o dinheiro tão avidamente, que seu desejo chega a ser obsessão, não terá dificuldades em convencer-se de que o obterá. O objetivo é querer dinheiro e estar tão resolvido a obtê-lo de que você se convence de que o terá.

Hoje, quero que você aprofunde seu conhecimento desta fórmula. Permita-me alguns comentários:
Os passos 1 a 4 são a preparação do que hoje éconhecido como frases afirmativas.

O objetivo destes passos é formar uma declaração ao universo de seus desejos pessoais quanto à prosperidade e fortuna.

O passo dois nos recorda que nada é de graça, ou seja, se quer algo do universo tem de dar algo em troca. A beleza disso é que você pode dar qualquer coisa em troca, por exemplo, você pode pedir 50.000 reais até o fim do mês e trocar por sua 'arrogância' ou sua 'teimosia' ou qualquer outra característica pessoal que você reconhece em si e se incomoda com ela.
Assim, você ganha duas vezes, uma pela recompensa material e outra para se livrar de uma faceta psicológica que você não quer mais. Você pode até declarar que dará seu esforço que o universo fica satisfeito :-)
O universo é eterno. Se você não definir quando quer o que vocêquer, poderá acontecer a qualquer momento ou nunca (em seu tempo de vida), daí a importância de declarar a data exata que quer que seu desejo se realize.

E, para ficar seguro, em vez de dizer 'desejo isso no dia tal' diga 'até o dia tal' de forma que as coisas possam ocorrer antes do final do período.

O que acontece se a data passar e você não atingir o objetivo?

Basta não desanimar.

Tente ver o 'lado bom', as pequenas vitórias que obteve, o quanto você aprendeu com a experiencia, e tente de novo. Desta vez, com mais vontade de prosperar!

O quarto passo trata de um plano de ação a ser seguido em ordem a alcançar o objetivo. A importância do plano é que, sabendo seus próximos passos, você se sente mais seguro e confiante, de forma que o universo vai refletir esta segurança e te dar aquilo que você quer.

Mas atenção, nem você, nem eu, nem ninguém sabe como seu objetivo será alcançado. Fique atento, pois uma vez que sua afirmação seja lançada ao universo, portas começam a se abrir e pode ocorrer que não seja exatamente o que você planejou.

Concluindo, planejar é essencial, mas seguir o plano a risca não é tão necessário, o objetivo é que é.

As vezes a vida nos mostra outras oportunidades, algumas delas vazias outras plenas, e você precisa aprender a escolher, mas isso é tema para outra conversa.

O quinto passo sintetiza os passos anteriores. Mais importante que isso, concretiza seu plano e manda uma forte mensagem para o subconsciente, afinal, você sabe como as pessoas tendem a acreditar em tudo que leem.

Mas não é só isso. Idéias, todos tem, mas quantos às poem no papel? A manifestação das coisas, começa na mente, mas para que ocorram é organizar as idéias para que tomem forma e escrevê-las é uma boa forma de fazer isso.

O sexto passo é uma garantia. Encha o coração de gratidão ao realizar este passo e em pouco tempo você vai perceber os resultados. Métodos mais modernos apresentam variações desta etapa, de muitas formas distintas.

O importante é que declare suas afirmações varias vezes para penetrarem no seu subconsciente e no amago do universo. Repito, com o coração cheio de gratidão. Como se você já tivesse recebido o objeto do seu desejo, ou como se nem importasse!

Agora é com você! Siga esta formula e fique atento às oportunidades que começam a surgir. Podem acontecer nas horas mais inesperadas e nos mais inusitados lugares, mas se você prestar atenção, de verdade, vai perceber.

E não deixe de agir sobre estas oportunidades, porque nada vai acontecer se você ficar parado.