INTERNET: UMA FERRAMENTA PODEROSA


Calcula-se que já são cerca de 676 milhões de pessoas em todo o mundo que tem acesso à internet e, neste ano, o comércio global pela web deverá alcançar trilhões de dólares!



O Brasil é o 7 º maior país do mundo em uso da internet, tendo, em julho de 2005, estimativa de 43 milhões de usuários, dos quais 11 milhões acessam a internet pelo menos uma vez por semana, o que faz do Brasil líder na América Latina. Dentre os usuários de internet, 19 milhões tem seu próprio PC em casa, 52% são homens e 68% são das classes sócio-econômicas A e B. Em 2005 26% dos usuários de internet compraram alguma coisa via comércio eletrônico e as decisões de comprar pela internet são fomentadas principalmente pelo boca a boca (89%).

Como você pode participar dessas empolgantes oportunidades de comércio eletrônico que estão varrendo o mundo, e abocanhar a sua fatia desse bolo eletrônico? Até agora, apenas empresas capazes de investir grandes quantidades de dinheiro para desenvolver e sustentar negócios "ponto com" têm sido capazes de tirar vantagem dos milhões de dólares que fluem pela Internet.

De várias maneiras, a internet é a própria essência do marketing de rede. A internet está rapidamente tornando-se o meio mais eficaz para ligar pessoas a produtos, serviços, idéias e a outras pessoas no mundo todo.

O marketing multi-nível permite que a partir de sua casa, um distribuidor tenha sua empresa virtual global e crie uma organização em todo país ou no exterior, sem necessidade de qualquer aquisição de patrimônio num determinado país onde a companhia está presente, ou seja não é necessário escritório, nem funcionários, sua aquisição se restringe apenas aos consumidores.

A REDECapBrasil oferece aos seu associados, a possibilidade de utilizar mais esta ferramenta, a internet, para a ampliação de sua rede de associados.

Através de WebSites Pessoais desenvolvidos pela

Através de WebSites Pessoais desenvolvidos pela REDECapBrasil, você pode estar conectado às pessoas do mundo todo, e ainda associar novas pessoas através desta ferramenta.



Não espere mais pra fazer parte dessa nova tendência que irá dominar o mercado num futuro bem próximo. Associe-se já. Esta pode ser a decisão da sua vida! Visite o nosso site da

Não espere mais pra fazer parte dessa nova tendência que irá dominar o mercado num futuro bem próximo. Associe-se já. Esta pode ser a decisão da sua vida! Visite o nosso site da REDCapBrasil.

Nenhum comentário: